(Foto de David Berding/Getty Images)

Nesta offseason, o Minnesota Vikings e o veterano quarterback Kirk Cousins ​​terminaram seu relacionamento após seis temporadas juntos.

Cousins ​​conseguiu um contrato lucrativo de vários anos com o Atlanta Falcons e agora os Vikings precisam descobrir o que vem por aí para a posição de quarterback.

Pouco depois de Cousins ​​​​se juntar aos Falcons, Minnesota acabou concordando com um contrato de um ano com o quarterback Sam Darnold.

A maioria vê Darnold como um quarterback de bridge para os Vikings, e Joe Dolan, do Ross Tucker Podcast, recentemente compartilhou por que a equipe escolher seu novo sinalizador como titular de longa data não seria uma boa ideia (via Ross Tucker Podcast no Twitter) .

“Não somente [has Sam Darnold thrown] muitas interceptações, mas ele também é [thrown] um baixo número de passes capturáveis. Então, isso é uma má notícia para Justin Jefferson.”

Se Darnold fosse contratado por Minnesota para substituir Cousins ​​​​como zagueiro titular em tempo integral do time, então sim, isso provavelmente seria uma má notícia para o wide receiver dos Vikings, Justin Jefferson.

Mas com base no fato de que Minnesota assinou com Darnold apenas um contrato de um ano no valor de cerca de US$ 10 milhões, eles não estão realmente demonstrando muito comprometimento com ele como alguém que pode entrar e assumir como zagueiro titular de longa data.

Houve muitos exemplos no passado de equipes contratando sinalizadores veteranos em agência gratuita e, em seguida, usando uma de suas principais escolhas para selecionar um quarterback no Draft da NFL algumas semanas depois.

Este parece ser apenas mais um exemplo disso, já que muitos esperam que os Vikings usem uma seleção superior em um jovem passador no draft deste ano e potencialmente entrem na temporada de 2024 com um novato como seu novo zagueiro titular.

PRÓXIMO:
Vikings estão contratando o veterano LB



Fuente

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here